Rio Paranaíba volta a ter paciente internado com suspeita de coronavírus; liberados do isolamento chegam a 19

Escrito porem 26 de abril de 2020

Rio Paranaíba voltou a ter paciente internado com sintomas de coronavírus no hospital municipal. A informação é do último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município. Com isso, o número de pessoas em isolamento também aumentou e foi para cinco.

Os casos monitorados com sintomas gripais leves ou moderados foram para três e o número de pessoas liberadas do isolamento domiciliar já chega a 19 casos. É válido sempre ressaltar que Rio Paranaíba não tem nenhum caso positivo e nenhuma morte sob investigação em decorrência da Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde vem adotando o protocolo estipulado do Governo Estadual, onde toda pessoa que chegam tanto nas unidades básicas de saúde, quanto no Hospital Municipal com sintomas leves ou moderados, são considerados suspeitos da doença. Diante disso, todas as recomendações dos órgãos de saúde continuam valendo, tais como: ficar em casa, lavar bem as mãos com água e sabão, usar álcool gel 70%, manter distância de pelo menos dois metros, evitar aglomerações, usar máscara, dentre outras.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista