Rotary Club de Rio Paranaíba empossa nova presidência para o próximo ano rotário

Escrito porem 7 de julho de 2020

O Rotary Clube de Rio Paranaíba empossou na noite desta segunda-feira (06), a nova presidência para o próximo ano rotariano. Walterson Diógenes de Souza assumiu a presidência da entidade em cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade. Seguindo todas as regras de distanciamento e prevenção do novo coronavírus, a posse aconteceu com a presença dos familiares e foi comandada pela ex-presidente Ailce Neri.

Amarildo Evangelista foi empossado como vice-presidente e tesoureiro do Rotary. Roseni da Silva será a secretária; Lucas Albino, diretor de protocolo; Reginaldo Chagas, presidente do Desenvolvimento do Quadro Associativo; Fernando Humberto, presidente da Fundação Rotária; Elias Galvão, presidente da imagem pública; Vitor Laurence, presidente dos serviços à juventude; Agmar Macedo, presidente de administração do clube; Vanilda Resende, presidente do banco de caldeiras de rodas; Ailce Neri, presidente do banco de caldeiras de rodas e diretor instrutora de clube e Vilma Fernandes, presidente dos projetos humanitários.

Com o tema, “O Rotary abre oportunidades”, a nova presidência assume os trabalhos com o objetivo de continuar desenvolvendo projetos que contribuem para o bem estar da população. O presidente Walterson, destaca em conversa com nossa reportagem, que o Rotary de Rio Paranaíba se preocupa em ser um grupo de serviço onde visa prestar serviço para as entidades beneficentes e para a comunidade.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista