• Sem categoria

Secretaria de Desenvolvimento Social de Rio Paranaíba convoca usuários do BPC para recadastramento

Escrito porem 26 de maio de 2018

Os usuários dos Benefício de Prestação Continuada (BPC) em Rio Paranaíba que ainda não fizeram o cadastro no CadUnico devem comparecer no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para atualizar as informações cadastrais.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulgou uma lista com os nomes dos usuários que estão com os dados desatualizados. São eles:

– Abadia Cândida da Silva;

– Ana Flávia Queiroz Sousa;

– Adriene Nunes Claudino;

– Gercina Frois Marques;

– José Maria Ribeiro;

– Marcos Miguel dos Santos;

– Ricardo da Silva Sanção.

O CRAS está localizado à Rua Joaquim Rodrigues de Miranda, 65 e estará aberto das 08h às 17h. As pessoas que não se cadastrarem até o dia 31 de dezembro terão seus benefícios cancelados. Por isso, fique atento ao prazo e aos seus direitos.

O que é o BPC?

O Benefício de Prestação Continuada- BPC da Lei Orgânica da Assistência Social- LOAS (BPC) é a garantia de um salário mínimo mensal ao idoso acima de 65 anos ou à pessoa com deficiência de qualquer idade com impedimentos de natureza física, mental, intelectual ou sensorial de longo prazo (aquele que produza efeitos pelo prazo mínimo de 2 (dois) anos), que o impossibilite de participar de forma plena e efetiva na sociedade, em igualdade de condições com as demais pessoas.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista