Faixa atual

Título

Artista


Sobe para cinco o número de casos suspeitos de coronavírus em Rio Paranaíba

Escrito porem 4 de maio de 2020

O novo boletim epidemiológico foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio Paranaíba mostra que os números da Covid-19 no município voltaram a crescer. De acordo com as informações, que podem ser confirmadas na própria SMS, o número de caos monitores aumentou de dois para cinco neste fim de semana e as pessoas isolamento chegou a dezoito.

Com isso, no entanto, é importante ressaltar que Rio Paranaíba ainda não tem nenhum caso positivo ou morte suspeita de coronavírus. Vinte e quatro pessoas já foram liberadas do isolamento domiciliar. Um paciente aguarda o resultado do exame e também está em isolado sendo acompanhado por uma equipe médica.

É bom sempre frisar que é considerado suspeito do novo coronavírus todo paciente que chegar nas unidades básicas de saúde ou nos hospitais em Minas Gerais com sintomas leves, moderados ou graves da doença seguido de febre.

Segundo o boletim divulgado na manhã desta segunda-feira pela Secretaria de Estado de Saúde, o Estado já contabiliza 89.056 casos suspeitos, 2.347 casos confirmados, 86 óbitos estão sob investigação, 90 mortes já confirmadas e 466 mortes já foram descartadas.

Texto: Gilberto Martins