UFV de Rio Paranaiba realiza colação de grau e entrega mais 95 profissionais ao mercado de trabalho

Escrito porem 2 de fevereiro de 2020

E o último dia de janeiro ficará marcado na vida de 95 formandos do campus da UFV em Rio Paranaíba, pois foi realizada a colação de grau dos 10 cursos de graduação. Foram duas solenidades que tiveram a presença das autoridades municipais, pais, familiares e amigos. A paraninfa da turma de formandos, foi a vice-reitora da Universidade Federal de Viçosa, Rejane Nascentes.

A formanda Fernanda Maria Inácio do curso de Agronomia foi quem fez o juramento da primeira solenidade que aconteceu às 17h30 no Salão de Eventos Sebastião Vicente de Paulo. A oradora dos cursos de Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Biológicas, Nutrição, Administração e Ciências Contábeis, foi a administradora Sheila Rodrigues Crispim.

Já na segunda solenidade, realizada às 20h30, o juramento ficou por conta da formanda Izabel Cristina e o orador foi o engenheiro civil Pedro Luiz de Avelar. Discursaram o diretor geral do campus, Renato Ruas e a vice-reitora e paraninfa das turmas, Rejane Nascentes.

Durante a semana ainda foram realizadas diversas atividades que completaram a programação da formatura do primeiro semestre de 2020. Na terça-feira (28), foi realizada o plantio de um Jacarandá de Minas no arboreto do campus e a aula da saudade. Na quarta-feira foi feito um culto em ação de graças na Igreja Presbiteriana Betel da cidade com a presença dos familiares e amigos dos formandos.

Já na quinta-feira, foi presidida uma Missa em ação de graças às 19h na Igreja Matriz São Francisco das Chagas e, por fim, o baile de gala acontece na noite deste sábado em Rio Paranaíba.


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista