UFV entrega 300 unidades de álcool 70% glicerinado para diversas instituições de Rio Paranaíba e São Gotardo

Escrito porem 16 de abril de 2020

O campus da Universidade Federal de Viçosa em Rio Paranaíba realizou nesta quinta-feira (16), a entrega de 300 unidades de álcool 70% glicerinado em diversos pontos de Rio Paranaíba e São Gotardo. De acordo com as informações do diretor geral, Renato Ruas, as unidades foram adquiridas há alguns dias pelo campus e a instituição contou com a preparação e etiquetagem do Laboratório de Química.

As unidades foram entregues às Polícias Militar e Civil, Casa de Repouso e APAE de Rio Paranaíba. Em São Gotardo, algumas áreas de saúde também receberam as doações da UFV. Segundo Renato, em breve uma outra grande remessa será entregue em toda região.

Ele ainda faz um agradecimento ao coordenador da ação o professor Márcio, a professora Fernanda, aos professores Sidney e Marcelo Rodrigues e ao diretor administrativo financeiro Luciano Lopes.

A UFV-CRP ainda está realizando diversas ações para ajudar a sociedade no enfrentamento à Covid-19. Em breve, o laboratório de genética de Rio Paranaíba irá começar a realizar o exame para detecção do novo coronavírus.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista