• Sem categoria

1ª Feira de Negócios Geraleite é realizada em São Gotardo

Escrito porem 12 de julho de 2016

A primeira de muitas que ainda virão. Nos últimos dias 11 e 12 em São Gotardo, foi realizada a 1ª Feira de Negócios Geraleite. Com a participação de mais de 17 empresas nas mais diversas áreas do agronegócio voltado ao Leite, além da própria Geraleite, a Feira movimentou toda a região do Alto Paranaíba e centenas de excelentes negócios foram realizados pelos produtores de leite e derivados, durante os dois dias de realização da mesma. O sucesso da 1ª Feira de Negócios Geraleite foi tão grande, que a segunda edição do evento já foi confirmada para o ano de 2020.

Realizada nas últimas quinta e sexta-feira em São Gotardo, a 1ª Feira de Negócios Geraleite, foi uma iniciativa da empresa São-Gotardense para estreitar ainda mais os laços de amizade e negócios entre as empresas do ramo leiteiro de nossa região e seus consumidores. A Feira teve ainda cunho social, através da lanchonete do evento, que foi destinada a Associação de Ação Humanitária de São Gotardo, que cuida e auxilia pacientes com câncer que são atendidos no Hospital de Amor de Barretos. Toda a reanda da lanchonete foi doada para a instituição e também para o Hospital.

No primeiro dia da 1ª Feira de Negócios da Geraleite, o evento contou com a palestra e presença do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite Geraldo Borges. Durante o bate papo de quase duas horas de prazo, o presidente ressaltou a importância da união de todas as pessoas que trabalham de alguma forma com o leite, para que o mesmo possa ser mais valorizado e introduzido na alimentação diária de todos os brasileiros. Para fortalecer tal união, Geraldo garantiu que a ABRALEITE estará sempre disposta a defender e lutar por todos os interesses dos produtores de leite de nosso país. Geraldo revelou ainda o sonho de implantar o leite escolas e instituições do Brasil.

No segundo dia de Feira, todas as atenções foram voltadas para a realização de excelentes negócios entre expositores e compradores. Durante toda a tarde do segundo dia a movimentação foi grande no espaço montando dentro da fábrica da Geraleite e até por volta de seu encerramento, muitos produtores e empresários do segmento leiteiro ainda realizavam compras nos stands. Para fechar a Feira com sucesso, dezenas de prêmios foram sorteados para os presentes no evento, entre eles um cheque no valor de 5.000 mil reais doado pela Geraleite, para incentiva ainda mais a realização de negócios.

Após a realização do sorteio, um dos diretores da empresa, o empresário Lúcio Amorim, garantiu a realização da Feira de Negócios Geraleite no ano de 2020. Feliz com o sucesso do evento, “Lucinho” agradeceu a parceria entre todas as empresas que aceitaram expor suas marcas na primeira edição da feira leiteira em São Gotardo e também à todos os colaboradores da Geraleite na Feira. A Rádio Paranaíba FM esteve presente na 1ª Feira Negócios Geraleite e agradece pela confiança depositada em nossa equipe de reportagens, para cobrir um evento tão importante e inovador para o comércio de gado leiteiro em nossa região.

Texto: Diego Oliveira


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista