• Sem categoria

Acontece neste domingo em Rio Paranaíba o 11° campeonato intermunicipal de Taekwondo

Escrito porem 6 de junho de 2017

Será realizado no próximo dia 25 de novembro em Rio Paranaíba, o 11° campeonato intermunicipal de Taekwondo com a participação de várias cidades da região. De acordo com informações que foram divulgadas, o evento é gratuito e será realizado no Ginásio poliesportivo Bruno Fernandes do Parque do Zarico, no centro da cidade.

O evento será realizado pela Academia Scorpions Taekwondo, com o apoio da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais (FTEMG) e da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba. Com início às 09h e término às 18h, a segunda etapa do campeonato terá a participação das cidades de São Gotardo, Araxá, Patos de Minas, Ibiá, Uberlândia, Uberaba, Estrela do Sul, Campos Altos, Belo Horizonte, além de Nova Serrana e Patrocínio.

Pelas redes sociais, o prefeito municipal Valdemir Diógenes convidou toda comunidade rio paranaibana para participar do evento gratuito. Recentemente, um atleta de Rio Paranaíba foi destaque na quinta etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo e na terceira Copa Matozinho de Taekwondo.

Vitor Manoel Ramos trouxe paracasa a medalhe de bronze no evento realizado no dia 21 de outubro. Além doatleta de rio paranaibano, o evento em Matozinho contou com a participação devárias outras cidades daquela região.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista