• Sem categoria

ADAMA lança edital de convocação para novas eleições da diretoria em Rio Paranaíba

Escrito porem 10 de novembro de 2018

A Associação dos Defensores e amigos do Meio Ambiente (ADAMA) de Rio Paranaíba divulgou na manhã desta sexta-feira (20), o edital para eleição da nova diretoria da associação. De acordo com o edital de convocação, a eleição compreende o preenchimento dos seguintes cargos: Presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário, conselho fiscal (três membros titulares e m suplente) e três membros para o conselho deliberativo para o período de agosto de 2018 à agosto de 2020.

As chapas interessadas poderão se escrever até às 17h do dia 06 de agosto portando o requerimento preenchido e os documentos exigidos, sendo: documento de identidade com foto e comprovante de residência de todos os membros da chapa ou do candidato individual.

Segundo o edital, pessoas incapazes, menores de 18 anos ou que tenham sido condenadas criminalmente ou responsabilizadas administrativamente pela prática de crimes contra o meio ambiente ou contra o patrimônio e/ou contra a administração pública não poderão fazer parte da ADAMA.

A eleição acontecerá no dia 07 de agosto no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) das 19h às 21h e poderão votar os membros efetivos aptos, observando-se o artigo 41 do estatuto da associação.

Clique aqui para abrir o edital.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista