• Sem categoria

Adolescente de Guarda dos Ferreiros que estava desaparecida foi encontrada no Maranhão

Escrito porem 4 de março de 2018

A adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (09) em Guarda dos Ferreiros foi localizada no estado do Maranhão, após a divulgação do caso na internet. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a tia da adolescente fez contato com os militares informando que Ana Júlia foi encontrada na cidade de Santa Inês no Maranhão.

De acordo com o relato da tia, uma funcionária da empresa Tran Brasil teve conhecimento do fato através das divulgações que foram feitas e fez contato com a mãe da menina dizendo que a menor estava dentro do ônibus da empresa na companhia de dois homens e que só desceriam na presença da Polícia Militar.

Diante disso, no entanto, a Polícia Militar do Maranhão foi até o local de desembarque e abordou o ônibus. Os dois homens que estavam na companhia da menor foram presos. O Conselho Tutelar de Santa Inês foi acionado para acompanhar Ana Júlia. Agora, os familiares da adolescente irão viajar até o Maranhão para buscar a menor.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista