Aluna da E. E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura recebe premiação do concurso de redação da CGU

Escrito por em 7 de dezembro de 2019

A Controladoria-Geral da União (CGU) esteve em Rio Paranaíba para entregar os prêmios a aluna Amanda Lara Santos de 14 anos da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura, por ter sido classificada no concurso de redação realizado pelo órgão. O evento de entrega da premiação foi realizado na própria escola com a presença dos colegas, professoras, direção e de dois representantes da CGU.

Além da aluna de Rio Paranaíba, outros dois em todo o Estado de Minas também receberam a premiação. Para a escola, foi um momento de festa e alegria, uma vez que a estudante já trouxe diversas medalhas de ouro e premiações de outras olimpíadas e competições que participou.

Os representes da CGU entregaram um tablet e um smartphone para a aluna e destacaram a importância do órgão do país. Além disso, a professora que acompanhou a estudante também foi premiada. A docente Vanda Ferreira também recebeu homenagens da direção da escola.

Confira as entrevistas com Alexandre representante da CGU, com a estudante Amanda Lara e com a professora Vanda.

Entrevista com Alexandre da CGU

Entrevista com Alexandre da CGU

Posted by Paranaíba FM on Wednesday, December 4, 2019

Entrevista com a professora Vanda.

Posted by Paranaíba FM on Wednesday, December 4, 2019

Entrevista com a jovem Amanda Santos

Posted by Paranaíba FM on Wednesday, December 4, 2019

O Concurso de Desenho e Redação da CGU está na 11ª Edição e já mobilizou mais de 3 milhões de participantes. É direcionado a estudantes matriculados em escolas públicas e privadas de todo o Brasil, sendo dividido em 14 categorias. O público-alvo são estudantes do ensino fundamental e ensino médio, educação de jovens e adultos de escolas públicas e particulares de todo o país.


Opiniões dos leitores
  1. Alexandre Gambogi Pellegrini   Em   12 de dezembro de 2019 at 12:19

    Inciativa como esta devem ser exaltadas para servir de estímulo para a participação cidadã de todos os alunos, tanto da acolhedora cidade de Rio Paranaíba quanto dos demais municípios mineiros.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista