Após 35 anos de trabalhos dedicados à Paranaíba FM, João Ailton se aposenta e despede dos microfones

Escrito por em 20 de setembro de 2019

Despede-se da Rádio Paranaíba FM e dos ouvintes do programa Sinal Verde, o locutor João Ailton. O profissional está se aposentando após uma vida dedicada a levar a música e a informação de qualidade a milhares de ouvintes nestes anos. João Ailton contribuiu muito para a evolução da Rádio Paranaíba nestes 63 anos de história.

Nós, profissionais do rádio de Rio Paranaíba, fomos gratos por todos os trabalhos dedicados pelo profissional à frente do microfone da Paranaíba. Assim como os ouvintes que todos os dias te acompanhava às 16h no programa Sinal Verde, vamos sentir falta das suas brincadeiras e da Florentina que trouxe sempre um sorriso a quem estava triste e deixou ainda mais alegre aquele que já estava feliz.

Nossas emissoras sempre ficarão de portas abertas para recebe-lo. Afinal, devemos valorizar e agradecer sempre nossos antecessores que foram responsáveis por formar a história da Rádio Paranaíba FM até aqui.

Fica aqui, o abraço afetuoso e aos aplausos de todos os funcionários e direção da Fundação José Resende Vargas de Rádio.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista