• Sem categoria

Após ação conjunta, PM prende três adultos, apreende duas menores e drogas na BR 354 em Rio Paranaíba

Escrito porem 13 de março de 2018

Três pessoas foram presas e duas adolescentes foram apreendidas após serem flagradas num veículo transportando mais de um quilo de maconha e cerca de 800 gramas de crack no km 333 da BR 354, no município de Rio Paranaíba. A ocorrência teve início, segundo a Polícia Militar, na cidade de Patrocínio, onde militares rodoviários suspeitarem do veículo VW/Bora, com placas de São Gotardo, saindo de Patrocínio em direção à BR 365.

Ao retornarem para fazer a abordagem, os militares já não viram mais o carro e tiveram que acionar as guarnições das cidades vizinhas. Dois policiais que estavam de folga viram o referido veículo transitando na BR 365, sentido à Patos de Minas. Após um monitoramento, o carro foi visualizado na BR 354 indo sentido a cidade de São Gotardo.

Diante disso, foi feito o acompanhamento e as informações foram repassadas para as equipes da 10ª Cia PM RV, 10ª PM MAMB e 15º BPM, que conseguiram abordar o veículo que era conduzido por João Batista da Silva de 46 anos no município de Rio Paranaíba. Junto com ele, ainda estava Pedro Lucas Lopes da Silva de 24 anos, Elivan Alves Castro de 18 anos, além de duas adolescentes de 16 anos.

Foi feita a busca no interior do veículo e os policiais encontraram no banco traseiro cerca de 1.100 kg de substância semelhante a maconha e 800 granas de substância semelhante a crack. Diante do exposto, os autores maiores foram presos em flagrante delito e as menores apreendidas também em flagrante de ato infracional.

A droga e o veículo foram apreendidos e todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Gotardo para as demais providências.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista