• Sem categoria

Após divulgação de imagem, homem que arrombou escola em Rio Paranaíba é preso pela PM

Escrito porem 19 de dezembro de 2018

Na manhã desta sexta-feira (09) a Polícia Militar foi acionada na Escola Municipal Dona Avelina Resende Boaventura, onde a diretora da instituição relatou que durante a madrugada um autor não identificado arrombou a porta da cantina e teve acesso a interior da cozinha. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, durante a ação, o autor percebeu que estava sendo filmado e virou a câmera de segurança para evitar ser identificado.

Ao analisar as imagens das câmeras,os militares conseguiram visualizar o suspeito durante a ação. Após a divulgaçãoda foto do autor pela imprensa de Rio Paranaíba, os militares foram informadosq eu o autor se tratava de Carlos Eduardo de 18 anos, que foi encontrado epreso em flagrante delito.

O suspeito negou o crime, porém, com as imagens do circuito interno da escola, ele não teve como negar. Para a reforça a autoria do crime, Carlos deixou um pé de chinelo dentro da escola e foi para o hotel, onde estava hospedado. No local, os policiais encontraram o outro pé do chinelo.

Após isso, Carlos confessou o crime e relatou aos militares que havia entrado na escola e quebrado a porta somente para se esconder da chuva. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para ser autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, uma vez que não houve a subtração de bens do interior da instituição da escola.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista