• Sem categoria

Após período de seca na região, chuva de granizo assusta moradores de várias cidades

Escrito porem 28 de dezembro de 2017

Após quase 60 dias sem chover na região, uma chuva de granizo no início da noite deste domingo assustou moradores de várias cidades da região. Uma das cidades que foi atingida pelo fenômeno foi Araxá. Rodovias no entorno do município ficaram cobertas de gelo e vários motoristas tiveram que parar e esperar a chuva passar às margens da BR 262.

Rio Paranaíba, São Gotardo e Matutina também foi registrado chuva de granizo, só que com menos intensidade. Entre as cidades de São Gotardo e Matutina o vento forte derrubou árvores no meio da MG 235 e a polícia militar rodoviária teve que ser acionada para realizar retirada dos galhos que impediam o trânsito.

De acordo com os dados meteorológicos, em questão de minutos choveu aproximadamente 14,4 mm em Rio Paranaíba e cerca de 11,6 mm em Serra do Salitre na noite deste domingo. A previsão é de sol com muitas nuvens durante todo o dia e período de nublado, com chuva a qualquer hora em Rio Paranaíba. As temperaturas deverão variar entre 22°C de máxima e 10°C de mínima.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista