Após quase cinco anos, Rio Paranaíba passa ter um Juiz de Direito fixo na comarca

Escrito por em 7 de dezembro de 2019

Após quase cinco anos sem um juiz titular, a comarca de Rio Paranaíba pode comemorar. Foi publicado nesta sexta-feira (06) no Diário do Judiciário a nomeação do novo juiz que atenderá Rio Paranaíba e a comarca de Tiros, tratando-se Luís Mário Leal Salvador Caetano que já inicia seus trabalhos na próxima segunda-feira (09).

Rio Paranaíba era atendida pela Juiz de Direito da 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da comarca de São Gotardo, Dr. Wagner Mendonça Bosque, porém, segundo as informações as informações do Tribunal de Justiça, como ele está de férias, a comarca rio paranaibana era atendida pelo Juiz de Carmo do Paranaíba.

Ainda segundo TJMG, diversos outros juízes também passaram por Rio Paranaíba desde que ficou vacante no final de 2014. Dessa forma, Rio Paranaíba agora com delegado e juiz fixos, o que facilita a execução de vários processos que estão no Tribunal de Justiça aguardando uma decisão judicial.

Na visita do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema à São Gotardo, o presidente do Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba – CONSEP-RIO, entregou nas mãos do chefe do executivo estadual diversas demandas para a segurança para o município. Em pouco tempo, as respostas chegarem beneficiando a toda população.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista