• Sem categoria

Após se envolver em acidente na BR 354 em Rio Paranaíba, motorista inabilitado retira veículo do local

Escrito porem 18 de julho de 2019

A Polícia Militar Rodoviária registrou na manhã desde domingo (07-04), um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no KM 325 da BR 354 no município de Rio Paranaíba. Detalhe foi que um dos motoristas que é inabilitado, retirou o carro do local por ele estar com a documentação atrasada, não sendo localizado pela PM.

Tiago Paulo Gomes dos Santos, 25 anos, disse que é inabilitado e retirou o veículo VW Gol de cor Azul do local por estar com a situação irregular. Sobre o acidente, Tiago disse que chovia no momento do acidente e que em certo momento, devido a péssimas condições da pista, perdeu o controle ao passar em cima de uma lombada.

Desgovernado, o carro rodou e bateu no Fiat Uno de cor prata conduzido por Maildo José de Oliveira, 44 anos que seguia no sentido contrario. Em conversa com os militares Maildo confirmou a versão dada sobre o acidente por Tiago.

Por ser inabilitado e ter retirado o carro do local do acidente, Tiago Paulo foi detido e depois de se comprometer a se apresentar na delegacia de Polícia Civil, assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.  Alem disso os militares fizeram os autos de infração para o veículo que foi retirado do local.

Texto e fotos: Toninho Cury


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



continue lendo

Faixa atual

Título

Artista