• Sem categoria

Após uma semana, Mudinho é preso novamente por furto pela PM de Rio Paranaíba

Escrito porem 24 de janeiro de 2018

Ainda na manhã desta sexta-feira (09), a Polícia Militar de Rio Paranaíba efetuou a prisão de um velho conhecido no meio policial. O fato aconteceu durante a prisão do autor que arrombou uma escola durante a madrugada. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais foram avisados de que um homem moreno, trajando bermuda, boné e uma mochila nas costas estava tentando furtar uma residência nas proximidades do condomínio.

De posse das informações, os militares deslocaram para o local na tentativa de localizar o suspeito, porém, não foi encontrado. Poucos minutos depois, os policiais que voltaram para a ocorrência do dano ao patrimônio público receberam uma nova informação através do 190 de que o mesmo suspeito havia entrado na residência de uma idosa na Rua João Leandro e furtado um aparelho celular.

O suspeito foi identificado como Mudinho, um velho conhecido no meio policial, preso no último dia primeiro de novembro por furtar uma bicicleta na cidade. Mudinho, como é chamado, estava sendo perseguido por uma testemunha sentido ao cemitério municipal, porém, os policiais foram no encalço do autor, o abordaram e o algemaram, uma vez que foi encontrado o aparelho celular e outros pertences de origem duvidosa.

Ele foi encaminhado para aDelegacia da Polícia Civil para as demais providências, junto com o materialapreendido. A Polícia Militar ressalta a importância da participação dacomunidade na identificação e localização de suspeitos. Visto que somente nestasexta-feira, foram duas prisões que teve o apoio e a participação de pessoas debem que repassaram as informações para PM.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista