• Sem categoria

ASP-RIO realiza a primeira formatura da turma do projeto de musicalização em Rio Paranaíba

Escrito porem 10 de julho de 2017

No último dia 07 de dezembro a Associação Presbiteriana de Rio Paranaíba – ASP-RIO – realizou a cerimônia de entrega dos certificados para os alunos que fizeram parte do projeto de musicalização de flauta doce. O evento acontece no salão do novo templo e, segundo as informações, a todo foram 11 alunos concluíram o curso com o professor Eli Mateus.

De acordo com o presidente da associação, Nilton Boaventura, as aulas se iniciaram em agosto e começou após uma iniciativa do professor Edimilson Amaral. Ele conta à nossa reportagem que o projeto tem como objetivo de proporcionar gratuitamente a introdução a teoria e prática musical através de aulas com a flauta doce.

Nilton destaca que o propósito do projeto é de ainda promover a inclusão cultural, o desenvolvimento do indivíduo e a retirada de ambiente hostil ou indolente para um contexto de edificação humana. Estiveram presentes além dos professores e do presidente da associação, o pastor da Igreja Presbiteriana Betel de Rio Paranaíba, Rômulo Ferreira e o prefeito da cidade, Valdemir Diógenes.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista