• Sem categoria

Atleta de Rio Paranaíba é destaque no Campeonato Mineiro de Taekwondo

Escrito porem 18 de dezembro de 2018

O atleta Vitor Manoel Ramos de Rio Paranaíba foi destaque na 5ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo e a 3ª Copa Matozinho de Taekwondo. Ele ficou com medalha de bronze no evento realizado no último dia 21 de outubro na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com informações, participaram cerca de 120 atletas das cidades de Belo Horizonte, Itabira, Mariana, Jeceaba, Barbacena, Diamantina, Barão dos Cocais, São Gotardo e Rio Paranaíba.  As inscrições para o evento foram feitas pelo site da Federação de Taekwondo do Estado de Minas.

A competição teve abrangência nas modalidades luta, poomsae, kiopa, além das categorias fraldinhas, mirim, infantil, cadete, juvenil, sub 21, adulto e máster. O atleta de Rio Paranaíba faz parte do projeto Taekwondo esporte, educação e inclusão social que é uma parceria da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba e a Academia Scorpions.

Pelas redes socais, o prefeito municipal Valdemir Diógenes parabenizou Vitor pela conquista e ressaltou que sabe da importância do esporte na vida de alguém e que por isso apoio mais diversas ramificações. Ele também parabenizou a academia Scorpions pelo trabalho que vem desenvolvendo com as crianças do município.  

“Meus parabéns e meu reconhecimento ao atleta Vitor Manoel Ramos, pela conquista da medalha de Bronze na etapa final do Campeonato Mineiro de Taekwondo, realizado no último dia 21 na cidade de Matozinhos – MG. O atleta Vítor faz parte do Projeto “Taekwondo Esporte, Educação e Inclusão Social” , o qual trata-se de uma parceria da academia Scorpions e prefeitura Municipal. Sabemos da importância do esporte na vida de alguém, por isso o apoiamos nas mais diversas ramificações. Vitor, continue em busca de seus objetivos. A equipe da academia Scorpions parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo com as crianças de nosso município, juntos somos mais”, postou o chefe do executivo.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista