• Sem categoria

Bandido armado rouba malote com 19 mil reais de funcionários de casa lotérica em Rio Paranaíba

Escrito porem 16 de agosto de 2017

A Polícia Militar registrou um roubo a malote na tarde desta segunda-feira (06) em Rio Paranaíba. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas relataram que saíam de lotérica da cidade com um malote com 19.500 reais em direção a um veículo para irem até a Caixa Econômica Federal fazer o depósito.

Neste momento, de acordo com as informações, ao se aproximarem do veículo, as vítimas foram surpreendidas por um autor de aparência magro, moreno, alto, trajando blusa clara, mangas longas, calças jeans e sapatos pretos. O meliante ainda estava com um capacete preto, sentado numa motocicleta CG Titan que estava estacionada em via pública, em frente ao veículo da vítima.

O autor sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver de cor preta e, mediante grave ameaças, apontou a arma para as vítimas e anunciou o roubo. Uma das vítimas entregou o malote com todo o dinheiro ao bandido que evadiu na referida motocicleta pela Rua Vereador Antônio Augusto de Carvalho. Posteriormente ele convergiu à direita em um beco que dá acesso à rua A do loteamento Paranaíba.

Rastreamento foi realizado pelos militares, porém, até o momento o bandido não foi localizado.  Qualquer informação que leve ao paradeiro do meliante, comunique no 190 ou no 181. Sua identidade será mantida em sigilo.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista