• Sem categoria

Bandidos aproveitam que não tem ninguém em casa e furtam objetos e dinheiro na zona rural de Rio Paranaíba

Escrito porem 30 de maio de 2017

A Polícia Militar registrou um furto em uma propriedade rural nesta tarde desta sexta-feira (06) em Rio Paranaíba. De acordo com as informações repassadas à nossa redação, o proprietário da Fazenda Lago Azul se ausentou durante o período da tarde e quando retornou para casa já no início da noite, notou que a porta da sala estava arrombada e ladrões tinha levado alguns pertencentes da residência.

Os bandidos furtaram uma televisão e um videogame Playstation 3 que estavam na sala. Em um dos quartos, eles ainda encontraram e levaram cerca de 600 reais que estava dentro de um caixa de papel. Em relato aos militares, o proprietário da fazenda disse que viu alguns sinais de pneus e o rastro de uma pessoa que poderia ter praticado o furto.

Diante das informações, os policiais começaram a fazerem rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores. Porém, de acordo com a plantão da Polícia Militar, até o momento os meliantes não foram localizados. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos bandidos, comunique no 190.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista