• Sem categoria

Câmara aprova projeto em que autoriza instalação de redutor de ar em residências e comércios de Rio Paranaíba

Escrito porem 4 de dezembro de 2016

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, realizada na noite desta terça-feira (09), o projeto de lei n° 10/2019 em que dispõe sobre o fornecimento e a instalação de válvulas de retenção de ar para hidrômetros em todos os imóveis residenciais e comerciais do município, afim de fazer com que os consumidores não paguem pelo ar que fica dentro do cano de água.

O projeto de autoria do vereador Alexandre José Ribeiro Marques (MDB) foi aprovado por unanimidade. Além deste projeto, ainda foram aprovadas as moções de pesar pelo falecimento do ex-vereador João Maria da Silva (Canarinho) e do sr. Marcelo Melo); indicação em que solicita o poder executivo que realize a recuperação da estrada vicinal conhecida por estrada dos Olhos D’Água e indicação para que seja realizada a substituição do encanamento da rede de distribuição de água em Abaeté dos Mendes.

Os parlamentares também aprovados o pedido de providência para que seja construída a ponte do Sr. Avelino sobre o rio São João. O projeto de lei n° 12/2019 de autoria do poder executivo foi encaminhado para o estudo das comissões e deve ser votado na próxima reunião.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista