• Sem categoria

Câmara de Rio Paranaíba volta aos trabalhos nesta terça-feira; confira a pauta da primeira reunião ordinária

Escrito porem 18 de fevereiro de 2018

A Câmara Municipal de Rio Paranaíba volta aos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar nesta terça-feira (05), já sob a presidência do vereador João Wilson de Almeida, eleito na última reunião ordinária de 2018. Entre os projetos estão indicações pertinentes como a que será feita pelo presidente da casa, que solicita disponibilidade de veículo para realizar o transporte de cidadãos encaminhados pelo médicos dos PSF(s) da zona rural, afim de que possam fazer a coleta de matérias necessários para a realização de exames.

Além desta indicação, também será solicitada a construção de um canil na cidade, para abrigar e tratar as eventuais doenças e ferimentos de cães que soltos nas vias públicas de Rio Paranaíba e dos distritos de Chaves, Abaeté dos Mendes e Guarda dos Ferreiros. Esta indicação, no entanto, é de autoria dos vereadores João Wilson e Renildo Carlos.

O Poder Executivo também coloca em apresentação e discussão os projetos de lei sobre reajustes dos servidores públicos, dos agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias e dos profissionais do magistério da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba.

A mesa diretora da Câmara ainda coloca em apresentação e discussão o Projeto de Lei n° 06/2019, onde pede a alteração da Lei Municipal n° 1.488 de 09 de outubro de 2015, criando cargo público em comissão de assessor parlamentar na estrutura administrativa do Poder Legislativo e dá outras providências.

Confira aqui, a pauta da primeira reunião ordinária.

A reunião aconteceu nesta terça-feira (05), às 18h na Câmara Municipal de Rio Paranaíba. Toda a comunidade é convidada a participar!

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista