• Sem categoria

Caminhada passos que salvam acontece neste domingo em Rio Paranaíba e outras centenas de cidades do país

Escrito porem 8 de abril de 2017

Há poucos dias da quinta caminhada passos que salvam em Rio Paranaíba, a sétima a nível nacional, a organização do evento na cidade divulgou o trajeto por onde os participantes irão percorrer no domingo (25), a partir das 08h. O local para ponto de partida, escolhido neste ano, foi a Creche Pró-infância Joana D’arc na saída da MG 230. Ali acontecerá toda concentração e alongamento como já é feito em todos os anos.

De acordo com o Patrícia Borges, coordenadora do evento em Rio Paranaíba, a caminhada este ano irá até o Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha, no bairro São Francisco, onde acontecerá algumas apresentações artísticas preparadas por alunos das escolas do município. Segundo ela, a caminhada saíra da creche pró-infância passando pela Rua Vereador João Mariano, descendo na Rua João Leandro, seguindo pela Rua Dona Terta até o parque de exposições da cidade.

A coordenadora da caminhada em Rio Paranaíba destaca ainda o objetivo do evento que chama a atenção para o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. Ela ressalta que a caminhada a nível nacional é realizada pelo Hospital de Câncer em Barretos no interior e acredita que mais de 500 cidades deverão realizar o evento neste domingo.

Confira a cartilha com os sinais e sintonas do câncer infanto-juvenil. Clique aqui!

Confira acima, a reportagem completa com a coordenadora da caminhada em Rio Paranaíba, Patrícia Borges.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista