• Sem categoria

CarnaRio começa hoje no Parque de Exposições de Rio Paranaíba; grande estrutura foi montada

Escrito porem 6 de agosto de 2017

Começa nesta sexta-feira (01) o CarnaRio 2019. O evento carnavalesco que será realizado no Parque de Exposições neste ano terá várias apresentações artísticas para animar as noites dos foliões e as matinês das crianças. De acordo com a secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Mauriza Galvão, o carnaval será realizado no Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha para proporcionar à população de Rio Paranaíba e visitantes mais segurança e comodidade durante a folia.

Ainda segundo a secretaria, o local terá dois ambientes, pois como já foi divulgado anteriormente, o bloco da república Macaúba também realizará sua festa no Parque de Exposições. Foi montado um ambiente próprio para o CarnaRio possibilitando aos foliões se divertirem com segurança e alegria durante os dias de festa.

Um esquema de segurança foi montado pela Polícia Militar e a cidade já começa a receber mais policiais durante o período carnavalesco. Além da PM, seguranças de uma empresa particular também darão apoio para manter a ordem durante o evento.

A festa começa nesta sexta-feira a partir das 21h, com a apresentação dos DJs Lucas Oliver e Mariana Sioli. Amanhã, sábado (02), a dupla Lipe e Fernando animam o público fazendo uma mistura de ritmos, juntamente com o projeto Lowtec que, de acordo com as informações, são dois DJs.

No domingo (03), acontece a primeira matinê a partir das 14h com apresentações voltada para as crianças e à noite, é a vez da banda Samba Quente de subir ao palco do CarnaRio. Já na segunda-feira de carnaval (04), a banda “Os Ballas” agita os foliões com os grandes sucessos do momento.

Encerrando o CarnaRio, na terça-feira, dia 05, acontece a última matinê para as crianças a partir das 14h com muita animação para levar entretenimento às crianças e suas famílias. À noite, a diversão fica por conta do DJ Diego Alves para fechar com chave de ouro um dos mais tradicionais carnavais da região.

Em entrevista à nossa redação na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito municipal Valdemir Diógenes destacou que o evento manteve a mesma estrutura dos demais anos e que somente mudou de local, para oferecer mais segurança aos foliões.

A cobertura completa você acompanha com exclusividade nas rádios Paranaíba FM, Máximus FM e no Paranaíba Agora.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista