• Sem categoria

Chuva de granizo castiga produtores de Rio Paranaíba que contabilizavam prejuízos da safra passada

Escrito porem 15 de novembro de 2019

Uma chuva rápida que provocou a queda de granizo passou pela zona rural de Rio Paranaíba na tarde desta quinta-feira (20) e voltou a deixar produtores rurais no prejuízo. As fazendas que foram afetas, de acordo com informações, ficam na mesma região que no mês de novembro do ano passado foram atingidas por um temporal com queda de granizo e causou prejuízo de milhões de reais.

No episódio desta quinta-feira, no entanto, a área afetada foi bem menor do que a do ano passado, porém, deixou estragos nas lavouras e nas sedes das fazendas. De acordo com o engenheiro agrônomo Isaias Santos, a chuva de granizo atingiu parte das regiões de Sobrado, Goiabeiras e Coqueiros, onde estão localizadas fazendas dos produtos Osvaldo Resende Vargas e Jerry Resende que contabilizavam prejuízos na safra passada.

Ainda de acordo com o Isaias, as lavouras de soja e café foram afetadas pelo granizou que castiga mais uma vez os produtores de Rio Paranaíba. O prejuízo para os produtores ainda não foi contabilizado, segundo informações.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



continue lendo

Próximo post

Toques 📢


Postagem anterior

Amar a DEUS! 👼


Faixa atual

Título

Artista