Chuvas causam estragos em Rio Paranaíba

Escrito por em 4 de dezembro de 2019

Um forte temporal que atingiu a região na tarde desta terça-feira (03) causou estragos em diversas cidades. Em Patos de Minas, conforme noticiou a imprensa, diversas ruas e avenidas ficaram alegadas, casas foram invadidas e muitos moradores tiveram prejuízos com o grande volume de água.

De acordo com o portal Patos Hoje, na manhã desta quarta-feira (04), a cena que via na cidade patense era destruição. Na Rua Tomaz de Aquino, por exemplo, ‘a forte enxurrada arrancou boa parte do asfalto que tinha acabado de ser colocado em virtude de uma obra que estava sendo feita no local’, informou o portal de notícias.

Em Rio Paranaíba, a situação não foi muito diferente. Como a cidade está passando por um período de obras na rede de drenagem pluvial, moradores registraram diversos estragos nos locais aonde os servidores da empresa terceirizada já havia concluído os trabalhos e inclusive recapeado, como é o caso da Rua José de Souza Barros, onde parte do asfalto que foi colocado recentemente foi arrancado, criando-se uma valeta no local.

A situação mais complicada está na Rua Celestino Barbosa, onde está o momento não foi asfaltada. Segundo os vídeos e fotos enviados à nossa redação por leitores do site, a rua praticamente tornou-se um rio, colocando um risco moradores que precisam entrarem ou saírem de suas residências. A via foi interditada posteriormente. Em diversos locais que haviam acabado de serem concluídas.

De acordo com as informações da Rações Pereira, somente nesta terça-feira (03), choveu 31 mm no município de Rio Paranaíba. E, conforme o Clima Tempo, a previsão é que as continuem nos próximos dias. Para esta quarta-feira, os meteorologistas esperam que chovam cerca de 15 mm. As temperaturas não deverão passar dos 29°C.

Nossa redação procurou a secretaria de obras do município e estamos aguardando resposta um posicionamento.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista