• Sem categoria

Ciclista de Rio Paranaíba não obedece sinalização, colide em veículo e é socorrida com diversos ferimentos

Escrito porem 6 de setembro de 2016

Um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar em Rio Paranaíba no início da noite desta sexta-feira (01). De acordo com o boletim de ocorrência que nossa reportagem teve acesso com exclusividade, o condutor do veículo relatou aos militares que seguia pela Rua Capitão Franklin de Castro sentido ao centro da cidade, quando num determinado momento, notou que alguma coisa teria colidido no seu veículo ao passar em frente ao cemitério municipal.

Ao descer do veículo, o condutor verificou que havia uma vítima debaixo do veículo com bastante ferimentos pelo corpo. Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada e socorreu a adolescente de 17 anos até a unidade hospitalar.

Uma testemunha que presenciou o fato disse aos militares que a adolescente desceu de bicicleta na Rua João Leandro e não obedeceu a parada obrigatória e nem percebeu o fluxo de veículos na Rua Capitão Franklin de Castro, vindo a colidir na parte dianteira esquerda do veículo que seguia no sentido ao centro da cidade.

A vítima foi atendida pelo médico de plantão no hospital municipal, o qual constatou que a adolescente apresentava Ferimento Corto-Contuso (FCC) de grande extensão parietal, além de ferimento puntiforme com deformidade no braço esquerdo, fratura exposta no úmero esquerdo e fratura no fêmur direito. Diante da gravidade, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Os militares ainda fizeram contato com o perito da Polícia Civil, porém, as ligações não foram atendidas.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista