• Sem categoria

Cinco jovens ficaram feridos após carro estourar pneu e capotar próximo ao distrito de Chaves

Escrito porem 5 de outubro de 2019

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde deste domingo (08), próximo ao distrito de Chaves no município de Rio Paranaíba. Segundo as informações da PMR, os militares foram acionados por volta das 16h pela sala de operação de São Gotardo relatando que um carro havia capotado no km 300 da BR 354.

Assim que chegaram no local indicado, uma ambulância de Arapuá já estava no local realizando os primeiros socorros às vítimas e conduzindo Gabriela Aparecida Trindade, Karen Luiza da Silva, Pammara Regina Monteiro e Kellen Cassia Trigueiro para o Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba. No carro ainda estava João Victor Ferreira Nunes que recusou atendimento no local.

O veículo era conduzido por Kellen que, em relato aos militares, disse que seguia no sentido Rio Paranaíba/Patos de Minas, quando em um determinado momento, percebeu que o pneu traseiro esquerdo estourou, vindo a perde a direção veicular. Neste instante, para não bater no carro que seguia no sentido contrário, a condutor jogou o veículo para o acostamento, onde capotou.

João Victor que permaneceu no local dos fatos apresentava escoriações no ombro direito e hematomas nas costelas. Ele recusou atendimento na ambulância, dizendo que ficaria no local aguardando o guincho para retirada do veículo. Em Carmo do Paranaíba, as passageiras e a condutora do veículo foram atendidas pelo médico do plantão, onde foi constatado que tiveram diversas escoriações pelo corpo.

Como toda documentação estava regular, o veículo e os envolvidos foram liberados pelos militares.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista