• Sem categoria

Cobrança indevida de aluguel de pasto provoca discussão e briga em Rio Paranaíba

Escrito porem 26 de junho de 2017

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira (25) um esfaqueamento após dois homens entrarem em luta corporal. De acordo com as informações do boletim de ocorrências, os militares receberam uma ligação do Hospital Municipal informando que havia dado entrado na unidade um indivíduo com uma lesão causada por arma branca.

Os policiais deslocaram até a unidade hospitalar e em conversa com V. R. S de 44 anos, foram informados que ele havia ido até o estabelecimento comercial do senhor E. R. F de 43 anos. afim de receber o aluguel de um pasto que é de sua propriedade. Ainda segundo a vítima, neste momento houve uma discussão no local e o autor partiu para cima armado com uma faca, vindo a ataca-lo.

Os dois homens então entraram em luta corporal, quando em um dado momento, a faca caiu no solo e o empresário pegou um amolar de facas e agrediu o outro homem novamente com uma pancada na cabeça. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba onde ficou sob os cuidados médicos.

Já o autor não foi localizado pelos militares para prestar esclarecimentos dos fatos. Em contato com o Hospital Municipal, os policiais foram informados que o senhor V. R. S. apresentou lesão na mão esquerda e na cabeça. Já o senhor E. R. F. apresentou uma pequena lesão próximo à axila esquerda.

A nossa redação entrou em contato com um dos familiares do empresário e fomos informados de que na verdade, o aluguel do referido pasto havia sido pagado adiantado e iria que o prazo do arrendamento das terras iria vencer no próximo dia 22 de outubro. De acordo com o relato do familiar à nossa equipe, o dono do pasto agiu com má fé ao tentar cobrar por alguma coisa que já estava paga.

Também fomos informados de que o empresário questionou o dono das terras sobre uma conta que já havia cinco meses no estabelecimento, quando em dado momento, os dois entraram em luta corporal e vieram a vias de fato.

Em conversa com o advogado do empresário, o mesmo relatou a nossa reportagem que entrou em contato imediatamente com a polícia Militar sendo que na ocasião em que informou que iria levar o cliente no hospital, uma vez que foi vítima de uma facada. Naquele momento, entanto, ficou combinado que o advogado levaria o empresário até ao Pelotão, tão logo que terminasse uma audiência no fórum.

Como a referida audiência terminou após as 18h, o advogado compareceu ao Pelotão, ficando de complementar o reds nesta próxima quinta feira.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista