• Sem categoria

Com a realização de vários eventos, programação oficial da 39ª Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba é lançada

Escrito porem 3 de dezembro de 2016

A treze dia do início da 39ª Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba, a organização do evento divulgou na manhã desta quinta-feira (30) a programação oficial do evento que segue até o próximo dia 16 de setembro no Parque de Exposições da cidade. O primeiro evento que será realizado será no dia 05, quando às 18h acontece a noite literária na Universidade Federal de Viçosa – Campus Rio Paranaíba onde o escritor e historiador Jeremias Brasileiro fará o lançamento de seus livros. O evento é gratuito.

Na segunda-feira, dia 10 de setembro, acontece em Guarda dos Ferreiros, a inauguração do Pró-Infância Maria Auxiliadora Resende da Silva, às 19h. A creche é uma obra que já é esperada pela população a muito tempo. Já no dia 11, terça-feira, a Câmara Municipal realizará a entrega dos títulos de Cidadão Honorário, Mulher Cidadã e Homenagem Póstuma a pessoas da cidade. O evento é fechado e será realizado no Salão Amarelo do Parque de Exposições.

No dia 12, quarta-feira, iniciando oficialmente a Festa do Fazendeiro, às 19h teremos o Festival de Pratos Típicos no Salão Amarelo e às 20h, a inauguração das barracas no Parque de Exposições com entrada franca. Neste dia teremos o show da cantora Jhenny Pacheco.

Quinta-feira, dia 13, às 20h será realizado o Rodeio Mirim; às 21h30 acontecerá a abertura oficial da 39ª Festa do Fazendeiro com o rodeiro em touros. Por volta das 23h30, os irmãos Henrique e Juliano sobem ao palco do evento. Após o show principal, terá a Boate Macaúba com a apresentação do DJ Borges.

Já no dia 14, sexta-feira, às 20h acontece o Rodeio Mirim; 21h30 rodeio em touros e por volta das 23h30 o show da dupla Di Paullo e Paulino. Em seguida ao show, terá a boate Macaúba com a apresentação da DJ Mariana Sioli.

No sábado dia 15, a programa começa cedo. Às 09h acontece o segundo encontro dos Carros de Boi, com a concentração na entrada da cidade; às 10h, o desfile dos carros de boi passando pela Rua João Leandro, fazendo o contorno da Praça da Igreja Matriz e retornando pela Rua Capitão Franklin de Castro.

À noite, às 20h, terá o Rodeio Mirim; às 21h acontece o “reencontro” e apresentação das ex-rainhas do Fazendeiro na arena de Rodeio. Às 21h30, acontece o Rodeio em touros e por volta das 23h30 acontece o show da cantora Naiara Azevedo. Após o show, boate Macaúba com o show do cantor Aldair Playboy.

No domingo, dia 16, último dia de festa, às 08h acontece a concentração de cavaleiros no Parque de Exposições e às 09h, terá a Missa do Fazendeiro no Salão Amarelo. Após a missa às 11h, acontece a cavalgada. Às 12h, acontece a Queima do Alho e o show com Adilson Gonçalves e Carlito, Badui e Taquinho. À noite, às 18h, acontece a eleição da nova rainha do Fazendeiro e logo em seguida, encerrando a festa, a final dos rodeios mirim e em touros.

Segundo a organização da festa, a venda dos passaportes no primeiro lote continua até o quinto dia útil nos pontos de vendas. As rádios Paranaíba e Máximus em parceria com o Paranaíba Agora traz todos os detalhes da Festa do Fazendeiro 2018. Uma cobertura exclusiva de todos os eventos. Fique ligado e saiba de tudo em primeira mão!

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista