• Sem categoria

Comissão convoca eleitores de Rio Paranaíba para participar da eleição para conselheiro tutelar em outubro

Escrito porem 18 de junho de 2018

No próximo dia 06 de outubro acontece a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Rio Paranaíba. Para isso, a comissão organizadora está convocando todos os eleitores do município para participar da escolha dos novos membros para o próximo quadriênio de 2020/2023.

A votação terá início às 08h e irá até às 17h na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves e poderão votar os eleitores maiores de 16 anos. Todos deverão levar consigo o Título de Eleitor e um documento oficial com foto. Segundo as informações, não será permitido voto por procuração e cada eleitor só poderá votar em apenas um candidato.

Dessa mesma forma, a comissão organizadora convoca os servidores que irão prestar os serviços de presidente e mesários. No dia da eleição, os servidores deverão estar no local de votação com pelo menos uma hora de antecedência e uma vez convocados, conselheiros e servidores deverão participar de uma reunião que realizada no próximo dia 30 de setembro às 14h na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada à Avenida José Mendes da Rocha, 380.

Essa reunião será para definir a seção em que cada um atuará e, bem como, orientar sobre os procedimentos que serão adotados durante a votação e apuração dos votação. Os convocados são: Denilde Aparecida Silva de Oliveira (Presidente), Iris Madalena Silva (Mesária), Jaíne Geralda de Oliveira (Mesária), Maísa Ferreira Garcia (Presidente), Maria Madalena Borges (Presidente), Rogério Geraldo de Souza (Mesário) e Terezinha Aparecida Borges (Mesária).

Confira a relação dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar em Rio Paranaíba:

01 – Amanda Vieira

03 – Cid Queiroz

04 – Iêda Dornela

05 – Lindalva Oliveira

06 – Núbia Caetano

07 – Josiane da Seninha

09 – Cidinha Psicóloga

10 – Marcinha do Canarinho

14 – Yêda Macedo

15 – Joyce Soares

16 – Paula Rocha

17 – Késsia Gessiele

19 – Lucélia Cota

20 – Aline Miranda

21 – Vanisa Andrade

Haverá ônibus saindo das comunidades de Chaves, Abaeté dos Mendes, Guarda dos Ferreiros, São João e Palmeiras. Os veículos saíram da cidade às 08h e retornaram às 12h.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista