• Sem categoria

Compartimento de bitrem cai em cima de veículo após tentativa de ultrapassagem na BR 354

Escrito porem 29 de abril de 2018

A Polícia Rodoviária registra nesta manhã um gravíssimo acidente na BR 354, no 305 próximo ao trevo de Arapuá, onde um compartimento de um bitrem carregado de soja caiu em cima de veículo de passeio, deixando três pessoas feridas.

Segundo informações dos militares que estão no local controlando o trânsito, o VW Gol com placas de Rio Paranaíba teria tentado fazer uma ultrapassagem e em um dado momento o condutor perdeu o controle do veículo. O condutor da carreta na tentativa de evitar o acidente jogou o bitrem para o acostamento, mas a última combinação da carreta tomou em cima do veículo de passeio.

Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital de Rio Paranaíba por ambulâncias de Arapuá. Ainda de acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para retirar as vítimas das ferragens, porém, uma equipe da Polícia Ambiental passava pelo local e conseguiu resgatar as vítimas.

A carreta tem placas de Belo Campo – BA agora aguarda o guincho para retirar o veículo e a carga de soja que ficou espalhada pela pista.

Texto e fotos: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista