• Sem categoria

CONSEP-Rio realiza campanha pelas ruas de Rio Paranaíba para adquirir recursos para o olho vivo

Escrito porem 23 de janeiro de 2018

O Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (CONSEP-RIO) está realizando nesta terça-feira (17), uma campanha em prol de conseguir arrecadar um montante para a implantação do Olho Vivo. De acordo com as informações, o projeto visa oferecer mais segurança para sociedade de modo e mais agilidade no trabalho da Polícia Militar.

A diretoria do CONSEP-Rio juntamente com a Polícia Militar e as rádios Paranaíba AM e Máximus FM estão passando de comércio em comércio pedindo a contribuição dos empresários neste dia de campanha. A sociedade também pode participar ligando no telefone da Rádio Paranaíba e fazendo sua doação no qualquer valor.

O objetivo da campanha é chega ao valor que foi orçado em cerca de R$ 288 mil reais para a implantação de 10 a 12 câmeras de monitoramento que irão funcionar 24 horas. É importante ressaltar que, as câmeras irão auxiliar somente no quesito de segurança público e que elas não irão fazer multas, como surgiu alguns boatos pela cidade. A informação foi confirma na última reunião realizada no dia 03 de outubro pelo Tenente Adriano Alves, comandante do Polícia Militar em Rio Paranaíba.

Você também pode fazer sua doação através depósito bancário ou mesmo transferência eletrônica na conta do Consep-Rio no Banco do Brasil. Com os seguintes dados: Agência – 1335-8 / Conta Corrente: 12.104-5. O CONSEP-Rio pede o apoio de todos os empresários, produtores reais e, bem como, toda população, para que contribua com os recursos financeiros que irá auxiliar na execução do projeto.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista