Dia de beleza é realizado na casa de repouso de Rio Paranaíba pela ASP-RIO

Escrito por em 23 de novembro de 2019

Uma boa ação! É assim que podemos definir o que a Associação Social Presbiteriana de Rio Paranaíba (ASP-RIO) realizou no último dia 17 na Casa de Repouso Confrade Antônio do Carmo Pimenta. Membros da associação realizaram um dia de beleza para os 39 internos que estão instalados na casa de repouso, visando estimular a autoestima dos idosos.

De acordo com as informações, a ação contou com a realização de serviços de manicure, pedicure e corte de cabelos numa ação voluntária de cabeleireiros da cidade. Os internos ainda ganharam dos voluntários diversos cosméticos que os auxiliaram nos cuidados diários.

Segundo o presidente da ASP-RIO, Nilton Boaventura, ainda foram desenvolvidas atividades pelos fiéis da Igreja Presbiteriana Betel de Rio Paranaíba, tais como apresentações musicais e leitura da Bíblia Sagrada. Os membros da associação ainda preparam um lanche especial para os presentes e com isso, foi feita uma bela confraternização entre todos.

Orações foram feitas pedindo as bênçãos de Deus por todos os internos, diretores da casa de repouso e pela construção da nova casa de repouso, no bairro São Francisco. Ainda de acordo com Nilton, a ação foi positiva e deverá ser repetida pela associação em todos os anos.

“A ação foi muito positiva e deverá ser repetida todos os anos, porque eles pediram e todos os Diretores da ASP-RIO e os participantes que nos acompanharam também gostaram da visita. Nós conversamos com todos eles e demos uma atenção a tudo que eles nos falaram. Foi um dia bem legal. O sentimento é de que fizemos um pouco, foi uma forma de demonstrar gratidão com um ato como este, que é feito de todo coração e que vai ser repetido com certeza várias vezes”, disse.

O presidente da associação encerra agradece a toda diretora da casa de repouso e a todos os voluntários que ajudaram a realizar o evento. “Nossos agradecimentos a Diretoria do Asilo e a todos os voluntários que nos auxiliaram nesta ação. Você foi a razão do sucesso deste evento! Boas ações fazem a diferença”.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista