• Sem categoria

Diversos foliões comparecem na abertura do Carnario 2019 e do bloco Macaúba neste sábado

Escrito porem 10 de fevereiro de 2018

A segunda noite de carnaval de Rio Paranaíba recebeu centenas de foliões no Parque de Exposições durante o CarnaRio e o bloco Macaúba. A chuva deu uma trégua durante o evento e os foliões compareceram em peso para participar das atrações dos eventos. Um forte esquema de segurança montado pela Polícia Militar em parceria com seguranças particulares dava mais segurança as pessoas que foram para festejar.

O CarnaRio foi oficialmente aberto pelo Prefeito Municipal Valdemir Diógenes com a presença do vice-prefeito Euclides Dornelas, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores João Wilson de Almeida, bem como, a secretária de cultural, esporte, lazer e turismo, Mauriza Galvão. O rei do carnaval de Patos de Minas também esteve presente repassando a ‘chave’ do carnaval para a secretária Mauriza.

Em conversa com nossa equipe, o prefeito ressaltou que mesmo com as condições de crise financeira que o Estado está passando, Rio Paranaíba tem conseguido se destacar e manter a tradição de realizar o carnaval que é um bem cultural da cidade. Ele também ressaltou que em breve, a prefeitura já estará divulgando a 40ª Festa do Fazendeiro que também será realizada no Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha.

Sem muito atraso, a dupla Liipe e Fernando subiu ao palco do CarnaRio e não deixou ninguém parado ao trocaram os diversos sucessos do momento no País. Já no bloco Macaúba, foliões de várias partes do país festejaram durante todo o dia com a apresentação da Bateria Vira-Lata e do DJ Chapeleiro.

A festa continua neste domingo (03) com a realização da matinê para as crianças a partir das 14h que, também terá a presença do mágico Gerald e sua turma. À noite, a festa fica por conta da banda Samba Quente. No bloco Macaúba, a festa durante o período da tarde terá a presença da banda Dias de Truta e Breno Miranda e à noite, Os Hawaianos sobem ao palco para animar o público presente.

Texto: Gilberto Martins – Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista