DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO CAFÉ 2019 EM CARMO DO PARANAÍBA; EVENTO COMEÇA NO PRÓXIMO DIA 03

Escrito por em 20 de setembro de 2019

Acontece entre os dias 03 e 06 de outubro no Parque de Exposições de Carmo do Paranaíba, mais uma Festa do Café. O evento que é realizado todos os anos vem reunindo milhares de pessoas para acompanhar os melhores shows nacionais num fim de semana festivo. Neste ano, a grande de show terá a dupla Zé Neto e Cristiano, Guilherme e Santiago, Lauana Prado e Goiano Paranaense.

Em conversa com a nossa reportagem, Albert Reis, organizador do evento, divulgou a programação deste ano. De acordo com ele, a festa começa no dia 03 de outubro com os portões sendo abertos às 19h e às 20h a coroação da Embaixadora da Festa. Às 21h, começa o rodeio profissional e às 23h, a dupla Zé Neto e Cristiano sobem ao palco e comandam da festa. Logo após, terá apresentação de DJ.

No dia 04, feriado em Carmo do Paranaíba, às 19h os portões serão abertos, às 21h acontece o rodeio profissional e às 23h, no palco principal, o show com Guilherme e Santiago. No dia 05, sábado, às 21h será realizada a terceira noite do rodeio profissional e logo em seguida, a apresentação da cantora Lauana Prado.

No domingo, último dia de festa, os portões serão abertos às 17h. Às 19h, a dupla Goiano e Paranaense se apresentam no palco principal e logo em seguida, às 21h, acontece a final do rodeio profissional. Albert Reis também destacou que os passaportes para todos os dias estão sendo vendido a R$ 130,00 e que menores de 12 anos não pagam para entrar no Parque de Exposições.

Ainda segundo o organizador, menores de 13 a 15 deverão irem acompanhados pelos pais ou responsáveis e os menores de 16 e 17 anos deverão apresentar uma autorização. As rádios Paranaíba FM e Máximus FM e o site de notícias Paranaíba Agora irão trazer todas as informações desse grande evento em Carmo do Paranaíba! Fique ligado!

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista