• Sem categoria

DNIT inicia as obras de recuperação da BR 354 em Rio Paranaíba

Escrito porem 28 de outubro de 2018

E uma das obras mais aguardadas pela região do Alto Paranaíba se iniciou na manhã desta segunda-feira (12) na BR 354, no trevo de Rio Paranaíba. As obras de recuperação da rodovia deverão se estender pelos próximos quatro meses, segundo informou à nossa redação o engenheiro da obra.

De acordo com ele, que não pôde gravar entrevista sem autorização, as máquinas já começaram a arrancar todo o asfalto, onde posteriormente será colocado outra camada asfáltica por cima. O trânsito no local está sendo feito no modo pare e siga para que as obras possam ser realizadas.

Este é o primeiro lote das obras de recuperação da BR 354 que vão até o trevo da BR 262, um dos locais mais críticos e com maior índice de acidentes. Com a nossa redação já vem noticiando ao longo dos meses, recentemente o DNIT instalou redutores de velocidade entre o trevo de Rio Paranaíba e o trevo de Ibiá para tentar reduzir o número de sinistros após uma recomendação do Ministério Público Federal de Patos de Minas.

A medida, no entanto, não agradou os usuários da via que, inclusive, já provocaram diversos acidentes. O início das obras pegou muitos motoristas de surpresa em toda região. A Polícia Militar Rodoviária orienta os motoristas a redobrarem a atenção durante o trajeto citado, uma vez que o trânsito de veículo poderá ficar mais lento devido as obras e o chamado “pare e siga” no local da obra.

Texto e fotos: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista