Durante discussão de casal, motorista perde o controle e sai da pista na BR-354

Escrito porem 28 de outubro de 2020

A Polícia Militar Rodoviária registou nesta quarta-feira (29), um capotamento de um Ford/Ka com placas de Rio Paranaíba, no km 282 da BR 354 em Carmo do Paranaíba. De acordo com as informações repassadas à imprensa, os militares foram acionados pela sala de operação da 90ª CIA e, ao chegarem no local, já depararam com a condutora de 41 anos e um rapaz de 19 anos aguardando a remoção do veículo por um guincho acionado pela seguradora.

A condutora não sofreu ferimentos, já o passageiro teve ferimentos leves na mão direita sendo levado para a UPA de Carmo do Paranaíba. O automóvel estava no estacionamento da via sem risco ao fluxo de trânsito e ficou com várias avarias no lado direito.

Ele foi liberado para a condutora uma vez que a documentação estava regular. A mulher realizou o teste de alcoolemia e o resultado foi negativo.

Segundo a PMR, a mulher disse que ela e o rapaz estão vivendo em uma união estável e, que, durante o trajeto de Rio Paranaíba à Carmo do Paranaíba, tiveram uma discussão por motivo pessoais, momento em que perdeu o controle direcional. Ela conta que o volante teria sido forçado para o lado direito, não sendo possível evitar o tombamento.

Ainda segundo a Polícia, no momento do registro da ocorrência, o casal já tinha voltado às pazes.

Todas informações foram repassadas pela Polícia Militar Rodoviária. 

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista