Warning: getimagesize(/home/application/public/wp-content/uploads/2019/12/ag8-700x466.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/application/public/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1141
  • Sem categoria

Em parceria com a UFV, grupo de amigos realizam ação natalina no campus de Rio Paranaíba

Escrito porem 26 de novembro de 2019

O Flash Mob é uma ação publicitária que tem como objetivo impactar e emocionar as pessoas pegando-as de surpresa em locais públicos e de grande movimentação. Nesta última quinta-feira (05/12) em Rio Paranaíba, os universitários, professores e colaboradores da Universidade Federal de Viçosa (UFV), foram surpreendidos com um Flash Mob para lá de especial através do grupo Anjos da Guarda, de Guarda dos Ferreiros. Em parceria com a UFV-Campus Rio Paranaíba, o grupo de amigos solidários distribui balas e mensagens natalinas e de amizade para as pessoas que estavam no refeitório e pavilhões da Universidade, acompanhados do Papai Noel. A ação que também faz parte do projeto #TaTuDoBem, pegou todos de surpresa e o verdadeiro clima de natal, transbordou pelos corredores, salas e pavilhões universitários.

Com o objetivo de espalhar amor e carinho através do clima natalino, a ação em parceria entre o Grupo Anjos da Guarda e a UFV-Campus Rio Paranaíba, foi realizada ao longo de todo dia no Campus da Universidade. Chegando de surpresa primeiramente no Salão de Refeições da UFV, a turma do “Bom Velhinho” surpreendeu todos os presentes no local. E como gentileza, gera gentileza, a cada abraço, entrega de bala com uma mensagem de carinho, a reciprocidade só aumentava entre alunos, funcionários, professores e o grupo que realizava a ação em clima de Natal. Mesmo em etapas decisivas do semestre, com muita alegria e emocionados, os alunos aprovaram a ação realizada no Campus.

De acordo com o Grupo Anjos da Guarda, promover ações que mantem a tradição natalina, fazem parte da vida de todos os seres humanos independente de sua religião. Promover o amor através de carinho, presentes e mensagens, nada mais é que nos tornarmos pessoas melhores, neste mundo cada vez mais individualista. E essa é a principal missão do Grupo Anjos da Guarda, promover e ajudar pessoas, com a ajuda de outras pessoas. Além da ação realizada nesta última quinta (05) em Rio Paranaíba, o grupo ajuda pessoas durante todo ano em Guarda dos Ferreiros, São Gotardo e Rio Paranaíba, através de doações.

Um dos eventos mais tradicionais organizados pelo grupo, a passeata “Natal Anjos da Guarda, chega a sua nova edição no distrito Guardiano neste ano. Em 2019, a festa também acontecerá em Rio Paranaíba e nos distritos da Agrovila e Cerca Velha, assim como ocorreu em 2018. Através da parceria de empresas e pessoas do bem, o grupo levará principalmente para as crianças carentes dos locais visitados, um pouco de amor, amizade e clima natalino.

Texto: Diego Oliveira


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



continue lendo

Faixa atual

Título

Artista