• Sem categoria

Emoção, momentos históricos e chuva marcam o penúltimo dia de festa em Rio Paranaíba

Escrito porem 6 de setembro de 2017

E o penúltimo dia da Festa do Fazendeiro foi marcado por grandes emoções, momentos históricos, muita chuva e claro, um grande show. Por volta das 20h, a equipe Edidany Barbosa Rodeio Show já estava com todo equipamento pronto para mais um dia de trabalho, com as arquibancadas e camarotes completamente tomados pelo público que foi prestigiar a festa.

Após o rodeio mirim, o público que estava no parque de exposições pode viver um momento histórico na arena de rodeio, onde as ex-rainhas do fazendeiro desfilaram na passarela montada justamente para este momento mais aguardado de toda a festa. As rainhas foram aplaudidas de pé por todo o público presente no Parque de Exposições.

O rodeio em touros começou em seguida, com grandes montarias e prenderam a atenção de todos. Um show à parte foi a abertura do rodeio com Edidany Barbosa que chamou ao centro da arena as autoridades dos poderes legislativo e executivo. Pouco antes do término do rodeio a chuva voltou a cair em Rio Paranaíba e fez com que o público procurasse abrigo nas barracas e no salão de eventos do Parque de Exposições.

O show da cantora Naiara Azevedo teve um atraso devido ao mal tempo na cidade. A produção da cantora teve que retirar alguns equipamentos para não molhar e atrapalhar a apresentação. Aos poucos, o público foi voltando para arena para curtir o grande show de Naiara Azevedo e foi até por volta das 02h.

Na boate Macaúba um grande público também já aguardava o cantor Aldair Playboy que está estourado em todo país. A festa foi até quase amanhecer em Rio Paranaíba. Neste domingo, no entanto, já foi realizada a cavalgada, a missa do fazendeiro no salão de eventos, a queima do alho e os shows de Adilson Gonçalves, Carlito, Baduí e Taquinho. Encerrando a festa com chave de ouro, ainda teremos a eleição da rainha do fazendeiro e a final dos rodeios mirim e em touros na arena.

Texto: Gilberto Martins – Fotos: Aislan Henrique


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista