Escolinhas de futebol de Rio Paranaíba se destacam em campeonato na cidade de São Gotardo

Escrito por em 3 de dezembro de 2019

Foi realizado no último fim de semana, em São Gotardo, mais uma etapa da Taça Minas de Futebol, desenvolvido pela Liga Alto Paranaíba de Esporte (LAPE). DE acordo com o técnico Grilo, participaram no módulo 1 da competição as equipes da categoria sub 8 (nascidos entre os anos de 2011 e 2013) e sub 10 (nascidos entre 2009 e 2010).

Ao todo, foram quatro equipes: Escolinha Municipal de Rio Paranaíba; Escolinha da Inter SG; Escolinha do Trianon Araxá e Escolinha Trianon B. Na final do sub 8, o Inter SG conseguiu vencer a equipe de Rio Paranaíba por 3 a 2. Já no sub 10, o time de Rio Paranaíba conseguiu vencer por 3 a 0 a equipe do Inter SG.

Segundo o técnico Grilo, o goleiro menos vazado foi João Vitor Oliveira Rocha do sub 10 de Rio Paranaíba e o artilheiro da categoria foi jovem João Lucas com quatro gols. No sub 8, o pequeno Miguel foi artilheiro com seis gols.

No próximo sábado (07), acontece as finais do módulo II em São Gotardo com equipes das categorias sub 12 com o jogo entre Inter x Trianon, sub 14 com o jogo Inter e Trianon e 16 Inter e Boca Jr.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista