• Sem categoria

Estádio Jaime Silva em Rio Paranaíba é interditado pelo Corpo de Bombeiro nesta sexta-feira

Escrito porem 12 de março de 2017

Os estádios de toda região estão passando por várias vistorias do Corpo do Bombeiros e diversos deles estão sendo interditados para que sejam adequados com as exigências necessárias. O Estádio Municipal Jaime Silva de Rio Paranaíba também passou por esta vistoria e foi interditado nesta sexta-feira (14), pela corporação.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de imediato divulgou nota esclarecimento o ocorrido. De acordo com a nota, a interdição foi devido a não apresentação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e que, a administração municipal estará providenciando a regularização da situação o mais breve possível.

Eles ainda ressaltam a informação de que outros estádios da região também interditados pelo mesmo motivo. “A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer comunica a toda população que o Estádio Municipal Jaime Silva foi interditado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais. A justificativa pela interdição foram devido a não apresentação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Informamos a todos que a Administração Municipal estará providenciando o mais breve possível a regularização da situação. Salientamos, que diversos outros Estádios da região estão interditados pelo mesmo motivo”.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista