Feira dos produtores de Rio Paranaíba poderá voltar a ser realizada na praça central

Escrito por em 13 de janeiro de 2020

A feira dos produtores rurais de Rio Paranaíba voltou a ser assunto na cidade. Após uma grande polêmica em 2017, quando o evento passou a ser realizado no Parque de Exposições, agora existe a possibilidade de voltar para a Praça Central. A informação foi repassada pelo prefeito municipal, Valdemir Diógenes, em entrevista à Rádio Paranaíba na manhã deste sábado (11).

Em 2017, parte dos produtores que participavam da feira não queriam ir para o parque de exposição e disseram na época, que muitas pessoas iriam deixar de participar. A manifestação de muitos, no entanto, não surtiu efeitos e a feira desde então está sendo realizada nas barracas existentes no local.

Durante sua fala na rádio, o prefeito ressaltou que em 2017 os feirantes fizeram uma votação e a maioria quiseram ir para o Parque de Exposições, alegando que o local teria mais comodidade para todos. O chefe do executivo municipal ainda disse que recebeu a informação de que já tem um abaixo-assinado para retornar a feira para a Praça Central. Porém, essa informação de que a feira voltará para o centro da cidade ainda não foi confirmada, pela nossa redação.

Na comunidade de Guarda dos Ferreiros, segundo o chefe do executivo, também foi implantada a feira do produtor. Segundo ele, tiveram que proibir a venda de bebidas alcoólicas no local após alguns problemas que surgiram, mas que agora está fluindo conforme o programado.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista