Feira dos produtores rurais passará a ser realizada aos sábados em Rio Paranaíba

Escrito por em 16 de janeiro de 2020

Após a divulgação da possível volta da feira dos produtores rurais para a praça central de Rio Paranaíba, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente divulgou na tarde desta quarta-feira (15), que mudou o dia da realização do evento e que o mesmo permanecerá no parque de exposições.

Segundo a secretaria, a feira agora será realizada aos sábados, a partir das 16h no mesmo local de costume com produtos de ótimo qualidade e procedência. A nossa redação, porém, não conseguiu confirmar até o fechamento desta matéria, qual foi o motivo que levou a alteração do dia e do horário evento.

No último sábado, durante entrevista à Rádio Paranaíba FM, o prefeito municipal, Valdemir Diógenes, chegou a comentar da possível volta da feira para a praça central e que existia até um abaixo-assinado por produtores para a mudança. Na entrevista, o chefe do executivo ainda ressalta que a feira também foi criada na comunidade de Guarda dos Ferreiros recentemente e que está fluindo conforme o programado após a proibição de venda de bebidas alcoólica no local.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista