Fórum de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estagiários; inscrições vão até amanhã

Escrito por em 24 de outubro de 2019

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais abre vagas de estágio na comarca de Rio Paranaíba para graduandos dos cursos de Direito. De acordo com o edital n° 01/2019, a seleção pública será executada e acompanhada pela direção do Fórum da comarca e os selecionados terão uma carga horárias de 30 horas semanais, com seis horas diárias.

Ainda segundo o edital enviado na tarde desta quinta-feira à nossa redação, o estagiário que for aprovado receberá o valor de R$ 1.047,00 referente a bolsa estágio, além de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente de 10% do valor da bolsa de estágio.

As inscrições poderão ser feitas até essa sexta-feira (25), das 13h às 18h na administração do Fórum Emiliano Franklin de Castro, localizada à Avenida Trajano José da Silva, 485. Não será cobrado nenhuma taxa para a inscrição.

Segundo o edital, as provas serão realizadas no próximo dia 13 de novembro, a partir das 13h, na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves. A avaliação terá um prazo de três horas para ser feita e contará com questões sobre o Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Constitucional.

Outras informações sobre o processo seletivo, poderão ser encontradas no edital. Clique aqui para visualiza-lo.

Texto: Gilberto Maritns


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista