Homem com liberdade condicional furta motocicleta em Rio Paranaíba e acaba preso pela PM

Escrito por em 8 de outubro de 2019

Um homem de 32 anos que furtou uma motocicleta em Rio Paranaíba preso pela Polícia Militar nesta terça-feira. De acordo com as informações, a vítima I. S. S. de 24 anos relatou aos militares que por volta das 08h havia estacionado sua motocicleta Honda/CG 125 Titan em frente à Secretaria Municipal de Saúde e que ao voltar, percebeu que a mesma havia sido furtada.

Os policiais então verificaram as câmeras de segurança próximas ao local e visualizaram quando o um indivíduo se aproximou da motocicleta e ficou parado ao lado dela. Por volta das 09h57, aproveitando do pouco movimento na rua, ele conseguiu furtar o veículo e evadir do local em direção ao bairro Paranaíba.

De posse das características do autor visualizada durante as filmagens, os policiais suspeitaram que poderia ser Everton Fernandes da Costa, vulgo “pirucão” de 32 anos. Ele já tem diversas passagens pela justiça, inclusive pelos crimes de furto, roubo e está beneficiado com a liberdade condicional.

Os militares então mostraram fotos do suposto autor à vítima, sendo ela enfática ao afirma que se tratava do autor, visto que ela havia visto ele perto de sua motocicleta momentos antes do furto.  Através das filmagens, ficou constatado que Everton ficou perto da motociclista por volta das 09h35 e permaneceu até por volta das 09h57, quando foi consumou o fato.

Rastreamentos foram feitos na tentativa de localizar o autor e motociclista furtada, sendo que após denúncias de moradores, ele foi abordado e preso pelos policiais. Ele foi fotografado e sua foto foi apresentada à vítima que voltou a afirma que era ele o autor do furto. No momento da abordagem, o autor tentou se esconder atrás de uma parede, deixado de uma marquise e demonstrou preocupação com a chegada dos militares.

Questionado, ele negou o furto e contou diversas versões sobre o que fazia durante o crime, porém, nenhuma das versões não poder ser confirmada por falta de veracidade dos relatos do autor. A motocicleta não foi recuperada até o fechamento desta matéria e o autor foi encaminhado posteriormente para Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista