• Sem categoria

Homem suspeito de aplicar golpes em Rio Paranaíba e outras cidades é preso em Patos de Minas

Escrito porem 3 de junho de 2019

A Polícia Militar conduziu para a delegacia no fim da tarde deste sábado (24/11) um homem de 42 anos, suspeito de aplicar golpes em toda a região. O suposto estelionatário foi identificado como Lindomar Benedito de Jesus e chegou a dar nomes falsos aos policiais.

Segundo o cabo Edurado, a Polícia Militar obteve informações e houve outros registro que o suspeito estava aplicando golpes em pessoas. Através de divulgação de vítimas em redes sociais, os policiais receberam informações que o suspeito estava num hotel do Bairro Lagoa Grande.

No local, o suspeito foi abordado e mentiu o próprio nome aos policiais. Alegando ser empresário, ele disse ser Adriano Vieira da Silva e para o hotel, disse ser Leonardo Vieira da Silva.

Com ele, os policiais encontraram roupas e outros materiais, alguns até com etiquetas. Ainda de acordo com a polícia, durante averiguações, algumas vítimas reconheceram os pertences, que teriam sido adquiridos de forma ilícita. Ao deixar o hotel para a delegacia, ele confirmou não ter dinheiro para pagar a hospedagem.

Lindonar foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Ouça a entrevista com cabo Eduardo acima!

Texto: Toninho Cury – Rádio Clube 98


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



continue lendo

Postagem anterior

Você novo….🎭


Faixa atual

Título

Artista