Homem troca tiros com a PM e acaba morto em Guarda dos Ferreiros; drogas e dinheiros são apreendidos

Escrito por em 29 de outubro de 2019

Um velho conhecido do meio policial foi morto após uma troca de tiros com a Policia Militar no distrito de Guarda dos Ferreiros na manhã desta terça-feira (29). De acordo com as informações, os policiais realizavam uma operação rotineira no local, quando Anderson Marques de Moura de 31 anos, vulgo Favela, teria tentado fugir da operação e acabou disparando contra os policiais com uma espingarda calibre .12.

Com o intuito de se defenderem, os policiais revidaram a injusta agressão e dispararam contra o suspeito. Ele foi baleado e socorrido para o Pronto Socorro de São Gotardo ainda com vida, mas acabou vindo a óbito logo em seguida.

Segundo a polícia, desde as primeiras do dia, os policiais realizaram uma operação para reforçar a segurança e prevenir crimes no distrito. Em uma determinada residência, o suspeito que já tinha se envolvido em outros crimes, saiu correndo ao perceber a presença policial e sacou uma espingarda e efetuou um disparo contra os militares.

Houve uma troca de tiros e o homem acabou baleado, sendo socorrido pelos policiais até o pronto socorro de São Gotardo. Ainda de acordo com a PM, a operação ocorrida de maneira tranquila no distrito e a fato foi incomum. O homem conhecido como “favela” era suspeito de ser autor de diversos com crimes de tráfico de drogas e roubo no distrito, tendo o mesmo já ameaçado alguns moradores.

Como manda o protocolo da Polícia Militar, os policiais que estavam na guarnição foram detidos e suas armas foram apreendidas para o registro do boletim de ocorrência. Durante uma vistoria na casa onde estava o suspeito, eles encontraram e apreenderam uma espingarda e nove cartuchos calibre 12, sendo que destes, um estava deflagrado, um kit de chave micha; uma barra de maconha; uma pedra grande de crack; uma porção de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 1020,00 em dinheiro.

Matéria atualizada em 29 de outubro de 2019, às 19h42.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista